Programe-se: domingo tem aula de yoga no Parque Malwee

Por: OCP News Jaraguá do Sul

22/07/2016 - 08:07 - Atualizada em: 22/07/2016 - 08:58

O programa Viva Mais no Parque Malwee, promovido pela Unimed Jaraguá do Sul, vai movimentar o domingo dos praticantes de yoga da região. Neste dia 24, a partir das 9h, acontece mais uma edição da iniciativa, que é realizada em parceria com a Sandrananda Yoga e Meditação e o Parque Malwee.

Aberta a todos os interessados, a aula é gratuita e tem reunido grande número de participantes. Para integrar o grupo, basta ter vontade de praticar as posturas da yoga e aprender mais sobre flexibilidade, equilíbrio e bem-estar.

Nesta edição, o Viva Mais tem como temática especial os cálculos renais. O problema é bastante incômodo, costuma afetar mais homens do que mulheres e provoca dores fortes nos pacientes. Entre as causas estão a desidratação, o excesso de consumo de sódio e distúrbios genéticos.

A prática de yoga ocorre no estacionamento do Museu Wolfgang Weege. Os participantes devem estar agasalhados e, se possível, com cobertores para a sequência de relaxamento, além de água e tapete de yoga, caso o tenham.  Em dias de chuva, o Viva Mais no Parque Malwee é transferido para o ginásio de esportes.

SERVIÇO

O que: Viva Mais no Parque Malwee
Quando: 24 de julho, domingo
Que horas: 9h
Onde: estacionamento do Museu Wolfgang Weege
Quanto custa: gratuito