O Neumarkt Shopping está preparando uma série de atrações para as famílias curtirem esta época festiva e cheia de simbologias que é a Páscoa. A programação especial começa neste fim de semana com oficinas temáticas para as crianças e ainda contará com a famosa Árvore de Páscoa Alemã - Osterbaum, a partir do dia 4, e o musical “A coelha do Reino", no dia 10.

No sábado e domingo (dias 2 e 3), das 15h às 18h, as crianças poderão se divertir com uma tradição de Páscoa que é passada de geração em geração: a pintura de casquinhas de ovos. A oficina será realizada na Praça de Eventos, onde também estará montada uma pequena Osterbaum. Quem quiser poderá deixar os ovinhos pintados como decoração da árvore. As inscrições podem ser feitas no site ou na hora do evento, se ainda houver vagas disponíveis.

Entre os dias de 4 e 17 de abril, os clientes que visitarem o shopping irão se surpreender com a Praça de Páscoa, montada na Praça de Eventos. O local receberá uma decoração especial, com um espaço instagramável para quem quiser fazer fotos. O destaque principal será uma Osterbaum com cerca de 2,5 metros de altura, enfeitada com 1 mil casquinhas coloridas.

E para encerrar a programação, o Neumarkt vai trazer no dia 10 (domingo) o espetáculo musical “A coelha do Reino”, apresentado pela KL Produções. Com muito humor e um elenco de coelhos fofos, a história se passa em um campo de Londres, onde a coelha mais linda do reino chama a atenção de pretendentes apaixonados. Porém, para conquistá-la, além de produzir muito chocolate, será preciso entender o verdadeiro sentido da Páscoa.

Agende-seO quê: Oficinas de Páscoa - Pintura de casquinhas de ovosQuando: Domingo (dia 10), das 15h às 18hOnde: Neumarkt Shopping, na Praça de EventosQuanto: Inscrições gratuitas pelo link https://bityli.com/gMYnx (Oficina dia 02/04) e https://bityli.com/JXYHX (Oficina dia 03/04)

O quê: Espetáculo musical “A coelha do Reino”Onde: Neumarkt Shopping, na Praça CentralQuando: Domingo (dia 10), às 17hQuanto: Entrada gratuita

Receba as notícias de Blumenau e região pelo WhatsApp clicando aqui.