Pratique ioga gratuitamente no Parque Malwee neste domingo, 4

Por: Elissandro Sutil

02/06/2017 - 12:06

Neste domingo, dia 4, o programa Viva Mais no Parque Malwee conta com mais um encontro aberto à população. A aula gratuita de ioga começa às 9h e é liderada pela instrutora Sandra Oliveira. Promovida pela Unimed Jaraguá do Sul, a iniciativa tem como objetivo oferecer mais saúde e bem-estar à comunidade.

Por isso, possui acesso livre a todas as pessoas que buscam os inúmeros benefícios da prática. A ioga proporciona flexibilidade, tonificação dos músculos e correção da postura. Além disso, as posturas diminuem a ansiedade e favorecem a saúde mental e do corpo como um todo.

Durante a prática, os participantes também poderão saber mais sobre o auto esforço, temática especial dessa edição o programa. Paralelamente à aula dos adultos, ainda haverá ioga para crianças.

O Viva Mais no Parque Malwee acontece no estacionamento do Museu Wolfgang Weege e, em caso de chuva, será transferido para o ginásio de esportes. Os interessados devem estar agasalhados e, se possível, com os próprios tapetes de ioga e cobertores para a sequência de relaxamento.

Serviço

O que: Viva Mais no Parque Malwee

Quando: 4 de junho, domingo, a partir das 9h

Onde: estacionamento do Museu Wolfgang Weege, no Parque Malwee