Programa gravado por Rafinha Bastos e Marcelo Marrom em Jaraguá do Sul vai ao ar hoje!

Por: Elissandro Sutil

06/06/2016 - 12:06 - Atualizada em: 06/06/2016 - 13:01

Ano passado a vinda dos comediantes Rafinha Bastos e Marcelo Marrom a Jaraguá do Sul repercutiu na região, lembra? (clique para acessar). A novidade agora é que o programa “Tá Rindo do Que?”, gravado aqui na cidade, vai ao ar nesta segunda (6), mais conhecida como hoje! 😉

Os caras andaram pela cidade e participaram de eventos por aqui, fazendo piadas por tudo quando é lado. Quem quiser assistir, deve ligar a TV no canal Multishow, às 23h30 e conferir.

Enquanto Rafinha conhecia a Festa do Rei do Tiro, a Schützenbaum (dando início à Schützenfest), Marrom começou o dia numa rádio da cidade para divulgar o show e descobriu a famosa Feijoada do Moa.

Já o convidado do dia, Jacaré Banguela, foi ao Museu Histórico de Jaraguá do Sul Emílio Silva. No caminho para encontrar os outros humoristas, ele ficou com fome e resolveu ir provar algum prato típico da região.

A Multishow divulgou dois vídeos de chamada para o programa. Clique nas imagens e assista:

Rafinha Bastos visita festa das mulheres do tiro esportivo

rafinha

Clique na imagem para acessar o vídeo gravado na Sociedade 25 de Julho

Marcelo Marrom invade feijoada e participa de show em Jaraguá do Sul

marcelo marrom

Clique na imagem para acessar o vídeo gravado no Pavilhão de Eventos

Em outubro de 2015, eles vieram a Jaraguá trazendo um show na Scar junto a Rodrigo Fernandes, o Jacaré Banguela. Na oportunidade, os três comediantes visitaram diversos pontos da cidade, com o objetivo de coletar informações para montarem suas piadas. A ideia era uma disputa, junto à plateia jaraguaense, para ver quem mandou melhor.

Agora é esperar até às 23h30 e assistir o programa para saber por onde mais eles passaram e o que aprontaram por aqui. É Jaraguá do Sul para todo o Brasil! 😀

Fonte: Multishow
Foto: Divulgação/Edu Viana