Produtor musical de SC morre aos 26 anos após sofrer AVC

Foto: Reprodução

Por: Isabelle Stringari Ribeiro

15/05/2024 - 14:05 - Atualizada em: 15/05/2024 - 14:07

O produtor musical Jav Gama Neto, de apenas 26 anos, morreu terça-feira (14) em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina. Após sofrer um grave AVC hemorrágico. A notícia foi oficializada pelo seu pai, o advogado João Paulo Tavares Bastos.

Nesta quarta-feira (15), amigos, familiares e admiradores terão a oportunidade de prestar suas últimas homenagens durante o velório, que terá início às 13h30 no Crematório Vaticano de Balneário Camboriú.

A família também optou por um ato de generosidade, decidindo pela doação dos órgãos do produtor. Este gesto, em meio à dor da despedida, oferece uma oportunidade de esperança para outras pessoas que aguardam por um milagre.

O cantor Matuê expressou suas condolências.

“Nosso irmão. Muita luz, que você descanse em paz”, compartilhou. Sidoka, renomado rapper e compositor, também deixou sua mensagem de despedida: “muita luz”.

Sidoka também lamentando profundamente a partida de Jav.

A irmã de Jav, Maria Luísa Gama, também homenageou o irmão.

“Era mais do que uma presença física; ele era a luz que iluminava nossos dias mais sombrios e o sorriso que aquecia nossos corações. Jav viveu uma vida plena, tocando inúmeras vidas com sua bondade, generosidade e respeito”.

Notícias no celular

Whatsapp