Procurando um imóvel ideal para a família? A Haus Imóveis pode ajudar com este sonho

Por: OCP News Jaraguá do Sul

14/11/2017 - 09:11 - Atualizada em: 14/11/2017 - 09:21

Encontrar um imóvel ideal é essencial para o bem-estar e a qualidade de vida de uma família. E essa é a premissa da Haus Imóveis, de Jaraguá do Sul, que conta com profissionais preparados, comprometidos e, sobretudo, pautados de caráter e profissionalismo.

Atuando na área de venda, locação, avaliação e administração de imóveis, oferece aos seus clientes um atendimento personalizado, com agilidade e transparência.

A Haus trabalha com diversos imóveis para  abranger todos os gostos de moradia, lazer e trabalho. Sempre focado no melhor para cada cliente.

A empresa nasceu com a parceria de duas famílias, de um lado Jair Bileski, com sua experiência de mais de 6 anos no ramo imobiliário, junto da esposa Iraci Bodnar, engenheira civil, e do outro lado Mário Jossano Lorenço e sua esposa Morgana Bresolin Bogoni Lorenço, trazendo juntos experiência de mais de 20 anos de atendimento ao público.

Transparência, seriedade e ética, são os princípios seguidos na Haus Imóveis, empresa consolidada e que está festejando o seu primeiro ano no mercado de Jaraguá do Sul e região.

E fica o recado dos proprietários a todos os clientes de Jaraguá e região: “Agradecemos a preferência e confiança em nossos serviços, vocês são os responsáveis pelo o nosso crescimento e sucesso neste primeiro ano de trabalho”, assina a família Haus Imóveis.

Diferenciais da Haus

· Agilidade;
· Atendimento express;
· Atendimento com hora marcada;
· Cliente atendido pelos proprietários;
· Consultoria contábil e jurídica especializada;
· Visitas acompanhadas para locação.

A Haus Imóveis fica na Rua Reinoldo Rau, 252, no Centro de Jaraguá, em frente ao posto Mime. O telefone para contato é o (47) 3373-2000. Acesse o site da Haus e encontre o imóvel que você precisa. Siga também a página da imobiliária no Facebook e fique por dentro das novidades.