Buscando a casa própria? Visite o apartamento decorado do novo residencial Soft em Jaraguá

Por: OCP News Jaraguá do Sul

24/11/2017 - 16:11 - Atualizada em: 24/11/2017 - 16:42

Para quem está em busca da casa própria, visitar o apartamento decorado antes de fechar negócio é essencial. Assim, é possível fazer uma compra consciente, tendo uma noção aproximada da configuração da planta, além de observar as sugestões de decoração disponíveis em cada ambiente.

Pensando em facilitar para os jaraguaenses, a Mavic Imóveis inaugurou um lindo apartamento decorado disponível para visitação, todos os dias das 9 às 19h. Ele fica na Rua Floriano Stein, 111 (em frente à loja Jomar), e representa o novo residencial Soft., no bairro São Luis.

Ao todo serão 260 unidades de apartamentos, divididos em três torres. Cada apartamento conta com pouco mais de 54 m² e dois quartos cada. Os futuros moradores vão contar com living, área de festas, espaço fitness ao ar livre, piscina, praça e playground.

A obra é de responsabilidade da Rogga Empreendimentos, com lançamento em parceria com a Imobiliária Mavic.

Agradecimento aos parceiros: Aluvipe, Uniart Móveis Planejados e Decoração, Global Pisos, Diamond Gessos, Apartbello Construtora, Ammo Quadros, Friogasmaq e Le’bru perfumes.

Confira as fotos da inauguração do apartamento decorado da Mavic:

A Mavic Imóveis fica na Rua Governador Jorge Lacerda, 100, no Centro de Jaraguá do Sul. O telefone para contato é o (47) 3055-2440. Para ficar por dentro das novidades, acesse o site oficial e curta a página da imobiliária no Facebook.