Príncipe William diz que “Kate precisa estar aqui” durante viagem ao norte da Inglaterra

Foto de Chris Jackson/Getty Images

Por: Isabelle Stringari Ribeiro

20/03/2024 - 09:03

O príncipe William expressou durante uma visita ao norte da Inglaterra nesta terça-feira (19) que sua esposa, Kate Middleton, “precisa estar aqui”, um dia após a circulação do que seriam as primeiras imagens dela desde que passou por uma cirurgia há dois meses, mostrando a princesa aparentemente em boa forma e saudável.

Aos 42 anos, Kate tem sido alvo de especulações, rumores e teorias da conspiração nas redes sociais, gerando manchetes e intrigas ao redor do mundo durante sua ausência dos deveres reais. Em janeiro, ela passou por uma cirurgia abdominal para tratar de uma doença não especificada.

No vídeo publicado pelo tabloide The Sun na segunda-feira (18), a princesa aparece sorridente, andando e carregando sacolas de compras ao lado do marido, William, herdeiro do trono, em um mercado em Windsor, próximo à residência do casal. Essas foram as primeiras imagens de Kate desde o dia de Natal, filmadas no sábado (16). O Kensington Palace não negou a autenticidade do vídeo, mas se recusou a comentar, considerando o assunto um momento privado da família real.