A prática do pole dance surgiu na década de 1980 na Inglaterra e, nos últimos anos, se popularizou como uma técnica para fortalecer os músculos, desenvolver equilíbrio e aumentar a autoestima de muitas mulheres.

Com a intenção de tornar o pole dance cada vez mais conhecido, uma escola catarinense agora oferece aulas virtuais para quem tem interesse nesta forma de dança e ginástica.

A Pole4All, de Joinville, disponibiliza mais de 300 videoaulas ministradas por Carlos França, artista reconhecido internacionalmente, que une sua expertise aos conceitos de preparação física e desenvolvimento artístico.

aa

O aluno pode praticar os exercícios utilizando o celular, tablet ou computador. Cada aula ensina pole dance de alto nível, mecânica dos movimentos, arte e consciência corporal.

Cada participante segue uma rotina específica, de acordo com a evolução física e artística que obtiver e pode solucionar dúvidas e compartilhar experiências no grupo de instrutores, alunos e atletas de pole dance.

Para saber mais sobre a primeira escola online de pole dance do Brasil, clique aqui. Visite também o canal no Youtube, clicando aqui.