Primeira edição do Mandala Sensation traz Daavar & Zeppeliin a Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

16/08/2016 - 15:08 - Atualizada em: 24/08/2016 - 15:15

“Celebrar a vida, curtir o hoje, esquecer o ontem, não temer o amanhã. Deixe a música tomar conta do seu corpo, curta a liberdade.” Esse é o lema do Mandala Sensation, novo projeto de música eletrônica em Jaraguá do Sul.

E para começar com o pé direito, a primeira festa já está programada. No dia 27 de agosto, a partir das 22h, quatro DJ’s animarão a noite. O evento acontecerá na Associação Atlética Banco do Brasil (A.A.B.B), em frente à KG Motos, em Jaraguá do Sul.

O line up é composto por: Kom.Takt, DISKYN, DAAVAR & ZEPPELIIN e HOBBS.

Destaques da noite

Daavar & Zeppeliin são as novas revelações da música eletrônica nacional. Já passaram por clubs respeitados do cenário mundial como Tomorrowland, Green Valley, El Fortin, Pacha, P12 Jurerê Internacional e Festivais do Brasil como Federal Music – Brasília, Injeção Eletrônica – Santa Catarina e Magic Island.

daavar

Foto: Diego Jarschel

Os DJs e produtores Daavar & Zeppeliin estão trabalhando em estúdio, e já tem várias músicas a serem lançadas por gravadoras nacionais/internacionais.

Diskym tem uma bagagem de seis anos de carreira, passando por diversos clubs conhecidos pelo Brasil e pelo mundo, dentre eles Green Valley, Belvedere Club, Pacha Floripa, P12 Jurerê, Natural Forest e grandes festivais como Magic Island, Playground, Winter Music Festival, Injeção Eletrônica e Dance Mask.

Ingressos

Os ingressos estão à venda na Loja Cavalera Jaraguá no JSPS e Restaurante Típico Hersing Haus – AABB. Em Joinville, na Loja Jhope All Life Style.

Acompanhe as novidades na página do evento (clique aqui).