É verdade que muitos não acreditam em astrologia, mas todo mundo tem alguma curiosidade relacionada ao seu signo, geralmente procurando saber o horóscopo e as previsões. Será que o ano vai ser bom no campo afetivo? E no trabalho, como será? Pensando nisso, decidimos selecionar algumas previsões para cada um dos signos para este ano de 2019.

Áries

Pela astrologia, o ano de 2018 foi bastante negativo para muitos arianos devido a entrada de Saturno em Capricórnio, algo que deve mudar neste ano de 2019. No campo do amor, o ano será “mais intenso do que nunca” tanto para o lado positivo quanto para o negativo, necessitando de cautela dos arianos na hora de entrar nesse território. Já para o trabalho, o canal M de Mulher diz que “não faltará possibilidades” este ano.

Touro

Os taurinos poderão viver momentos especiais no amor também e, segundo a astrologia, o ano de 2019 é perfeito para colocar essa área de sua vida “nos eixos”, em especial nos meses de maio e junho. Quanto ao trabalho, muitos irão mudar de profissão e é capaz de passarem por crises existenciais até achar um nicho que ele se sinta renovado.

Gêmeos

Diferente dos dois anteriores, este não será um ano muito bom no campo amoroso para os geminianos. Os astrólogos pedem cautela e muita comunicação entre as pessoas deste signo com seus parceiros. Já no campo financeiro, é um ano perfeito para conquistar estabilidade e ter sucesso em seu objetivo profissional.

Câncer

Este é considerado um ano de transição para os cancerianos, já que 2018 foi de crise existencial para muitas pessoas regidas por esse signo, mas em 2020 as coisas tendem a dar “grandes progressos”, em especial no lado material. Não é um ano para encontrar um grande amor para as pessoas de câncer, sendo melhor focar no trabalho e nos amigos.

Leão

Assim como o canceriano, 2019 continuará uma movimentação interna, mas para os leoninos será um ano de abundância e fartura. Em especial no mês de agosto, boa parte do campo amoroso e sexual estarão aflorados. Já em relação a trabalho, os leoninos precisarão se reinventar para manter-se bem sucedido na profissão.

Virgem

Este ano é de expandir os horizontes e construir as “estruturas da vida”, algo tão valorizado pelos virginianos. No campo amoroso, não será um ano em que você esteja muito disposto a “namorar”, mas sim “ficar”, sair com algumas pessoas e conhecer gente nova. Já no trabalho, acontecerão muitas novidades e é hora também de ampliar seus conhecimentos com cursos para se aproximar mais ainda de seus objetivos.

Libra

No campo amoroso, os librianos sentirão uma grande necessidade de questionar seus relacionamentos, com aquele típico pensamento do “ou vai ou racha”. Já em relação ao trabalho, este será um ano para você focar no que você realmente é apaixonado e gosta de fazer. Haverão muitas oportunidades.

Escorpião

Este será um bom ano para o amor dos escorpianos, sendo a excelente oportunidade para quem está solteiro de encontrar um amor, ou para quem já está namorando ou casado, fortalecer mais ainda este relacionamento. Para o trabalho, o ano de 2018 foi intenso no sentido de crescimento, e em 2019 isso continuará ocorrendo caso tenha disciplina e autoconfiança.

Sagitário

2019 será um ano de muitas festas e relações sexuais para os sagitarianos solteiros. Sabe aquele período em que você não quer namorar ninguém e só quer “pegar todo mundo” pra se divertir? Pois é isso que está acontecendo com os sagitarianos no campo afetivo. Já no trabalho, 2019 será o ano de expansão, ou seja, pode ocorrer viagens, promoções ou expansões.

Capricórnio

Também não será um ano do amor para os capricornianos e, assim como os cancerianos citados anteriormente, a astrologia aconselha que pessoas regidas por esse signo se dediquem ao trabalho. Pelo lado do trabalho, é um dos melhores momentos para se dedicar, já que o capricorniano será bem recompensado pelo esforço e trabalho duro. No campo profissional, este é o ano do capricórnio! Que tal jogar no netbet.com e tentar a sorte?

Aquário

Este é um ano de muita evolução no campo afetivo para os aquarianos, sendo um momento excepcional para haver um “amadurecimento rápido”, tanto nas relações de amizade quanto no campo amoroso. Já no campo profissional, este é um ano perfeito para aprendizado, já que haverá muitos altos e baixos, com meses abundantes e outros de correria.

Peixes

Este é um ano em que as pessoas regidas por peixes deverão ficar mais “leves”, procurando brincar mais e se estressar menos. Não é um ano para encontrar um amor, mas isso pode até acontecer, apesar de astrologicamente não estar propício. Em relação a trabalho, o pisciano precisará ser o mais “pé no chão” o possível.