Previsão do tempo: temperatura deve chegar aos 34°C nesta quinta em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

07/04/2016 - 09:04 - Atualizada em: 07/04/2016 - 09:49

Santa Catarina terá novamente a presença do sol em todas as cidades nesta quinta-feira, dia 7. Isso faz que tenhamos um dia quente. No Estado, a previsão é bem elevada, podendo haver quebra de recordes de temperatura máxima para o mês de abril.

Em Jaraguá do Sul, a temperatura deve chegar aos 34°C hoje. A umidade relativa do ar é de 97%. Apesar das nuvens que aparecem ao longo do dia, não deve chover nesta quinta na cidade.

Na sexta-feira, dia 8, a semana termina com mais um dia de sol e nuvens em todas as cidades. O dia não será tão quente quanto hoje, mas ainda será quente, com destaque para o Norte e Vale do Itajaí onde a temperatura desses dois dias serão bem parecidas.

Devido o aquecimento, pouquíssimas cidades do Sul e Norte poderão ter chuva passageira. No decorrer do dia haverá aumento de nuvens em todas as regiões.

Fim de semana

O sol ainda irá aparecer, mas com muitas nuvens. O sábado será bem parecido com a sexta. O domingo ainda terá mais nuvens, porém com aberturas de sol que irão manter as temperaturas elevadas. No decorrer do dia há previsão de chuva em forma de pancada em todas as cidades.

Confira a previsão para Jaraguá do Sul:

cptec 07-04

Veja a previsão do tempo para SC:

Quinta-feira (07/04/2016):
Tempo: sol e algumas nuvens em SC. Entre a tarde e noite a nebulosidade aumenta na maioria das regiões, com chance de pancadas de chuva localizadas, especialmente no Planalto Sul e Litoral Sul.

Temperatura: bem elevada, podendo haver quebra de recordes de temperatura máxima para o mês de abril.

Sexta-feira e Sábado (08 e 09/04/2016):
Tempo: segue o predomínio de sol e poucas nuvens no Estado. Na tarde e noite de sábado condições de pancadas isoladas de chuva especialmente no Planalto Sul e Litoral Sul.

Temperatura: elevada.

Domingo (10/04):
Tempo: mais nuvens e condições de chuva com trovoadas a partir da manhã do Oeste ao Litoral Sul. Nas demais regiões, aberturas de sol e pancadas de chuva a partir da tarde.

Temperatura: elevada.

Fontes: G1, Blog do Puchalski.
Foto: Divulgação