Prepare-se para 2018! Lollapalooza inicia pré-venda de ingressos nesta segunda (11)

Lollapalooza 2015

Por: Elissandro Sutil

11/09/2017 - 13:09 - Atualizada em: 11/09/2017 - 13:44

Quem aí tá na expectativa pelo Lollapalooza do ano que vem? Se você já decidiu que não vai perder o festival, se liga aí, porque a pré-venda de ingressos começou nesta segunda-feira (11) e segue até sábado (16), às 8h.

O primeiro lote do Lolla Pass (que dá acesso aos três dias do festival) e o do Lolla Lounge Pass (para os três dias, incluindo um espaço exclusivo) são disponibilizadas com exclusividade para os clientes Bradesco Cartões.

Os Clientes Bradesco Cartões também recebem 15% de desconto e podem parcelar o Lolla Pass em até cinco vezes sem juros no cartão de crédito. O desconto também é válido para pagamento em Cartões de Débito Bradesco (exceto internet). Cada pessoa pode comprar 4 tickets (a compra é limitada por CPF).

Já a venda normal de ingressos começa no dia 16 de setembro, a partir das 10h.

As vendas são feitas pelo site do festival, pela bilheteria oficial (sem taxa de conveniência – Citibank Hall, em São Paulo) e nos pontos de venda exclusivos (Teatro Cetip, em São Paulo, Km de Vantagens Hall RJ e BH).

Novidade da edição é a Entrada Social, uma parceria estabelecida entre o Lollapalooza e o Criança Esperança, que dá direito à meia-entrada para quem fizer doações para o projeto. Ao doar R$ 30 para a campanha, o público pagará 50% do valor do Lolla Pass. Ao doar R$ 20, terá 50% de desconto no Lolla Day —​que em breve estará disponível para compra.

O Lollapalooza 2018 ocorre nos dias 23, 24 e 25 de março de 2018, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Segundo a produção, informações sobre o line up serão divulgadas em breve. Clique aqui para acessar o site oficial do evento. 😉

Fonte: G1