Comece a treinar o seu paladar, porque 2018 promete ser um ano saboroso aqui em Jaraguá do Sul. No ano que vem, a cidade terá um festival gastronômico para chamar de seu: o Food Experience.

O evento promete apresentar à comunidade e aos turistas uma experiência culinária inesquecível, além promover o de desenvolvimento das empresas da cidade, e incentivar a inovação.

Promovido pelo Sebrae, em parceria com a Associação Empresarial de Jaraguá do Sul (Acijs), o evento deve acontecer em abril, entre os dias 1º e 22, e reunirá mais de 20 empresas do município.

Para tudo ficar impecável, o Sebrae está capacitando os empresários do ramo, como lanchonetes, restaurantes, hotéis e panificadoras.

Para Cintia Buzian, coordenadora do grupo de hospitalidade e gastronomia da Acijs, a iniciativa trará o fortalecimento e a melhora na qualidade dos serviços. “As empresas precisam se preocupar cada vez mais com o posicionamento no mercado de trabalho. Estamos com bastante expectativa. Temos um projeto consistente, que possibilitará um excelente festival e, consequentemente, outras edições”, ressalta.

Quem aí já está com água na boca?