Prepare os feitiços: Clube do Livro de Jaraguá fará encontro sobre Harry Potter em abril

Por: Elissandro Sutil

28/03/2017 - 10:03 - Atualizada em: 29/03/2017 - 10:23

Pegue a sua varinha, balance-a levemente e declare: “lumus”. Esse feitiço vai ajudar a iluminar as páginas durante a sua leitura. Quem dera também fosse fácil, não é? Fazer objetos levitarem e poder “sumir” com a capa da invisibilidade, seria incrível também! 

Mas, em abril, os leitores apaixonados pela saga Harry Potter vão se sentir um pouquinho mais perto do mundo da magia. No próximo dia 15, o Clube do Livro de Jaraguá do Sul vai se reunir novamente para, desta vez, discutir o mundo dos bruxos e dos trouxas. O encontro vai acontecer às 15h, no Sesc, que fica na Rua Jorge Czerniewicz, 633, no bairro Czerniewicz.

E olha que legal, chegando lá você já vai escolher sua Casas de Hogwarts e ganhar uma identificação especial. Também vai rolar sorteio de brindes e um papo superlegal.

Se quiser levar os livros, ou qualquer objeto que tenha a ver com Harry Potter, fique à vontade para levar e compartilhar com o grupo. A única regra é: não mencionar o nome de “você sabe quem” (brincadeira, gente).

Quer participar do Clube do Livro? É só aparecer por lá e você será super bem-vindo pelo pessoal.

Ahh, e não esqueça de apagar as luzes ao fim da leitura: “nox!” 😉