Prepare os casacos porque o frio está chegando a Santa Catarina!

SC - GEADA/SC/SÃO JOAQUIM - GERAL - Geada em São Joaquim(SC). O frio intenso tão esperado e comentado nos últimos dias chegou a Santa Catarina. O Estado teve nesta quinta-feira as menores temperaturas do ano, superando as mínimas registradas entre os dias 3 e 4 de junho e na virada de 19 para 20 de junho. Urupema registrou 8,3 graus negativos e não para por aí. Ao todo, 26 cidades tiveram temperaturas abaixo de zero nesta quinta-feira. 14/08/2014 - Foto: ALVARELIO KUROSSU/Agência RBS/ESTADÃO CONTEÚDO

Por: OCP News Jaraguá do Sul

17/04/2018 - 10:04 - Atualizada em: 18/04/2018 - 11:31

O frio deve chegar a Santa Catarina apenas no final do mês de abril. Esta é a previsão da Epagri/Ciram, com destaque para a entrada de uma frente fria entre os dias 26 e 28, provocando chuva na maioria das regiões catarinenses, e na sequencia diminuição de temperatura.

Nesta terça-feira, 17, a temperatura estará mais amena, com sol entre nuvens em boa parte do Estado no decorrer do dia. Já a partir da quarta-feira, a madrugada e início da manhã terá mais nuvens e nevoeiros, com sol em todas as regiões no decorrer do dia e com temperaturas em elevação, persistindo para o restante da semana.

Então tire os casacos e cobertores do armário, para se preparar para o frio.

Fonte: Michel Teixeira