Prepare o lenço e a pipoca! Documentário sobre Amy Winehouse estará disponível na Netflix

Por: OCP News Jaraguá do Sul

19/01/2016 - 11:01 - Atualizada em: 19/01/2016 - 11:54

Boa notícia para os fãs de Amy Winehouse! O documentário sobre a vida da cantora britânica, Amy, estará disponível na Netflix a partir de 1º de fevereiro.

Dirigido por Asif Kapadia (o mesmo do elogiado Senna), o filme chegará com exclusividade aos assinantes da plataforma na América Latina.

Com uso de vídeos caseiros cedidos por amigos de infância da cantora e entrevistas com pessoas próximas, a produção conta a trajetória de Amy desde a infância em Londres, passando pelo relacionamento com Blake Fielder-Civil, a luta contra o vício em drogas, o tumultuado contato com a imprensa, até sua morte em 2011, com apenas 27 anos, por intoxicação alcoólica. Amy é um dos indicados ao Oscar 2016 de Melhor Documentário.

Recorde de bilheteria no Reino Unido para um filme de não-ficção (cerca de R$ 2,5 milhões no primeiro final de semana), Amy , porém, não agradou em nada os familiares da estrela. Mitch Winehouse, pai da cantora, chamou a obra de “desequilibrada” e “enganosa”.

Na última quinta-feira, dia 15, ele voltou a se referir ao filme de forma negativa. No mesmo dia em que Amy foi indicado ao Oscar, a cantora recebeu uma indicação póstuma ao Brit Awards 2016.

Veja o trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=fNovtzd1AYE

Fonte: Brasil Post