Halloween: 10 festas de Dia das Bruxas que rolam em Jaraguá do Sul neste mês!

Por: Elissandro Sutil

09/10/2017 - 11:10

Outubro chegou e com ele chegam também as tradicionais festas de Halloween! Mesmo no mês das festas típicas, como a Oktoberfest e a Schroederfest, em que as principais fantasias são as de Fritz e Frida, o pessoal gosta de colocar a criatividade em prática para produzir fantasias incríveis de monstros e bruxas.

Para que você consiga se programar e criar a melhor versão do seu personagem de terror favorito, montamos uma lista com as principais festas de Dia das Bruxas que vão rolar em Jaraguá do Sul. Olha só:

1 – London Jaraguá

A London Jaraguá abre o calendário de festas de Dia das Bruxas com a “Paracetaloka Halloween Edition”. O evento que rola no dia 11 de outubro, véspera de feriado, vai distribuir uma caipirinha grátis para todos que forem fantasiados e ainda tem alguns prêmios especiais para certas fantasias. Saiba mais clicando aqui.

2 – The John American Pub

A festa de Halloween do The John não poderia acontecer em uma data mais propícia: uma sexta-feira, 13! O evento é uma realização da 6ª fase da turma de Direito da Católica de Jaraguá do Sul e vai contar com concurso de fantasia e doses de tequila. Quem anima a festa são as bandas Rordak e Los Vegas! Para saber mais sobre a festa clique aqui.

3 – Eventos Água Verde

A Eventos Água Verde (antigo Chopp & Club) promove nesta sexta, 13, uma festa à fantasia que promete aterrorizar a galera. Elas entram free a noite toda e eles pagam R$ 10 até às 00h. As melhores fantasias vão ganhar prêmios como combos de bebidas. Para saber mais clique aqui.

4 – Rooster Empório

Misturando os conceitos das festas de Dia das Bruxas com as festas típicas de Outubro, o Empório Rooster promove neste sábado, 14, a “German Halloween”. O evento vai ter muita música alemã, cinco tipos de chopp, lançamento do novo cardápio, batata em dobro durante toda a noite e shot de tequila para quem chegar caracterizado. Ah, como a festa é uma mistura de dois mundos, você pode ir fantasiado de Fritz ou de zumbi! Veja mais detalhes aqui.

5 – Bar do Nens

A bruxa está à solta e deve passar pelo Bar do Nens neste sábado, 14! A festa de Halloween do bar terá muito funk, hip hop, pop e música nostalgia. Além disso, a casa terá uma decoração especial para o evento e drinks temáticos. Quem estiver fantasiado não paga, ok? Confirme sua presença clicando aqui.

6 – Cantinho Lounge

O Cantinho Lounge recebe no dia 20 de outubro a festa “Hallogay” que é realizada em diversas cidades do Brasil e chega pela primeira vez em Jaraguá do Sul. O diferencial do evento é um Open Bar de duas horas com muita vodka e energético. Confira os detalhes aqui.

7 – General Lee Old Bar

No dia 21 de outubro, sábado, o General Lee Old Bar apresenta a 1ª festa da 6ª fase do curso de Fisioterapia da Faculdade Jangada. Quem anima a galera é a banda Wildstone. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente por R$ 15 com os alunos da turma. Veja mais informações aqui.

8 – Stannis Pub

A segunda edição da festa “Stannis Things” chega com ainda mais força no Stannis Pub no próximo dia 28! Inspirado na vibe oitentista da série Stranger Things, o evento vai contar com discotecagem com vinil dos maiores hits dos anos 1980. Depois, quem sobe no palco é a banda Napkin, de Joinville. Veja mais detalhes clicando aqui.

9 – Patuá Music

Sábado, 28 de outubro, rola a Noite das Bruxas na Patuá! A dupla Dany & Rafa e o DJ Bibbie Andreatta prometem que ninguém vai ficar parado. A festa terá premiação para as melhores fantasias! Elas entram free até às 23h30. Saiba mais clicando aqui.

10 – Stage Prime

No dia 1º de novembro a banda Brothers vai tocar o terror no Stage Prime! O DJ Mario Junior completa o time que vai garantir uma noite assombrosa para todo mundo. Veja mais informações aqui.

Foto destaque: Bar do Nens