Garanta seu ingresso para a festa da 1007 em Jaraguá do Sul!

Por: Elissandro Sutil

29/11/2017 - 09:11 - Atualizada em: 29/11/2017 - 09:25

O ano está quase chegando ao fim, mas ainda tem muita coisa boa ainda para acontecer. E pode ir se preparando, porque vai o 1007 Delivery vai fazer sua estreia na cidade, no dia 9 de dezembro, lá no Cantinho Lounge.

Após o sucesso com shows da Ludmilla, Pabllo Vittar e Lia Clark em Florianópolis, chegou a hora de trazer a “experiência 1007” para Jaraguá. A festa escolhida é a Imatch [No Gender], onde todos que entram na casa tem a mesma missão, encontrar o par.

A festa vai acontecer no dia 9 de dezembro, um sábado, lá no Cantinho Lounge, e vai contar com DJs residentes direto de Floripa, promoções de bebidas e a ajuda de cupidos nas missões.

O evento abre espaço para a igualdade de gênero, fazendo prevalecer o amor. Dá um confere na programação que eles prepararam pra galera daqui:

Você entra e recebe uma senha; procura o seu par ou pede ajuda para os cupidos. Assim que encontrou seu par, pode ir ao bar e decidir:

  1. Abraço e aperto de mão, que vale uma dose de VODKA para cada um;
  2. Um beijão de dar inveja vale uma dose de TEQUILA para cada um.

O line up ainda não foi lançado, mas a promessa é de muito pop, funk e trash. 

Os ingressos custam R$ 20 (antecipado) e R$ 30 na hora da festa. Pontos de venda: Chilli Beans Jaraguá do Sul / Cantinho Lounge

Mas o que é o 1007?

O 1007 Delivery é um rolê democrático, onde todo mundo pode ser quem é e que segue a regra: proporcionar diversão sem preocupações em festas em que as diferenças e o respeito se encontram. É respeito na veia, sem LGBTfobia, machismo, racismo e qualquer outra forma de preconceito.

O Cantinho Lounge fica na Rua Joaquim Francisco de Paula, 627, no bairro Chico de Paula.

Foto destaque: WesleyAllen/I Hate Flash

Leia também: