Prefeitura de Schroeder abre inscrições para processo seletivo

Por: Elissandro Sutil

13/05/2016 - 10:05 - Atualizada em: 13/05/2016 - 13:08

A Prefeitura de Schroeder abriu, nesta semana, edital para o processo seletivo para a admissão de pessoas para o setor de educação do município. As vagas são ofertadas tanto para cargos de nível básico, superior e carreira do magistério. A contratação é de caráter temporário.

São necessários profissionais para atuarem como: professores, auxiliares de sala, auxiliares de serviços gerais, auxiliares de biblioteca e psicopedagogo, em caráter temporário para provimento de vagas na rede municipal de ensino.

As inscrições devem ser realizadas entre no período de 12 de maio a 30 de maio, na Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, localizada na Rua Marechal Castelo Branco, 3201, no Centro, ao lado da Prefeitura Municipal.

A relação das inscrições homologadas e divulgação dos locais para realização das provas objetivas, será feita no dia 31 de maio, e a prova acontece no dia 5 de junho.

Os documentos necessários para inscrição são: RG e CPF originais.

Mais informações sobre o processo seletivo e as vagas, podem ser obtidas no edital (clique para acessar), que está no site da Prefeitura.