Prefeitura de Massaranduba oferece aulas de alemão, polonês e italiano

Foto Divulgação | PMF

Por: Elissandro Sutil

07/03/2019 - 05:03 - Atualizada em: 07/03/2019 - 09:40

Aprender um novo idioma esta na lista de objetivos de muitas pessoas, sendo o inglês o favorito atualmente. Mas que tal aprender a falar alemão, italiano ou polonês?

A Prefeitura da cidade de Massaranduba esta oferecendo aulas gratuitas desses três idiomas. O programa cultural quer estimular a aprendizagem de línguas estrangeiras, em especial as dos seus colonizadores e valorizar a diversidade cultural presente na cidade.

Desde 2015, as aulas de alemão já eram oferecidas para crianças e adolescente, na Escola Nicolau Jensen, porém a partir deste ano, os adultos também tem esta oportunidade.

As aulas de polonês tiveram inicio no mês de fevereiro, no CEI Vidalina Xavier, tanto para as crianças como para os adultos. Mas ainda é possível realizar a inscrição se você ficou interessado.

Já as aulas de italiano, começaram agora na semana de Carnaval nas escolas Pedro Aleixo, Maria Konder e Bruno Linden, e também ainda é possível fazer as inscrições.

Os encontros são semanais e as turmas divididas por idade. Quem tiver interesse deve falar com Ivone, no Departamento de Cultura, que fica no Museu Municipal de Massaranduba, ou entrar em contato no (47) 3379–4647.

 

Quer ficar por dentro dos eventos da região? Clique aqui!