Atenção, que tem vagas de emprego pipocando aqui em Jaraguá do Sul, pessoal! Na última terça-feira (23), a rede de supermercados Giassi deu início à segunda etapa de seleção de profissionais para a unidade que está sendo construída aqui na cidade.
giphy (1)
COMEMORA!!!
Desta vez foram abertas 73 novas vagas para as áreas de segurança, reposição, controle de estoque e depósito. Os interessados têm até 5 de junho para se candidatarem, basta se cadastrar pelo site do Grupo Meta (clique para acessar) ou entregar pessoalmente o currículo na sede da empresa.
Em entrevista à repórter Kamila Schneider, do Jornal O Correio do Povo, a diretora administrativa da empresa de recrutamento, Viviane Moraes, explicou que o processo seletivo será dividido em cinco etapas, que deverão contemplar todas as áreas de atuação do supermercado. A escolaridade e experiência exigidos vão variar de acordo com a função
Veja todas as vagas disponíveis aqui
Na primeira etapa de recrutamento foram selecionados 80 profissionais para os setores de açougue, padaria, confeitaria e cozinha. Ao todo o Giassi deve contratar em torno de 300 pessoas para atuar no supermercado. A previsão é inaugurar a loja no segundo semestre deste ano.
A estrutura fica localizada na Rua Expedicionário Gumercindo da Silva, na esquina com as ruas Eugênio Lessmann e Presidente Juscelino, no Centro.
Fontes: OCP Online e Grupo Meta
Foto de capa: unidade do Giassi em Criciúma