Precisa declarar o Imposto de Renda? A Maas Contabilidade de Jaraguá do Sul pode te ajudar

Por: OCP News Jaraguá do Sul

04/04/2017 - 15:04 - Atualizada em: 04/04/2017 - 16:44

Chega essa época do ano e, de novo, vem a obrigação de estar em dia com a declaração do Imposto de Renda. O processo é burocrático: baixar o programa da Receita Federal, encontrar um contador de confiança, conversar com familiares, pesquisar na internet… Enfim, perder horas preciosas da sua vida e ainda corre o risco de ter que fazer retificações, pagar multas, juros e cair na malha fina.

Mas você não precisa passar por isso, basta procurar uma contabilidade com bom atendimento e qualidade no serviço. A Maas Contabilidade é uma opção em Jaraguá do Sul, a empresa aceita cartão de crédito e débito, assim facilitando na hora do pagamento.

Assim fica mais fácil, porque lá você encontra profissionais capacitados, atualizados e registrados no Conselho Regional de Contabilidade. Todos eles estão prontos para elaborar e transmitir sua declaração de Imposto de Renda de forma correta e mais vantajosa possível.

O escritório vai atender até o dia 28 de abril, prazo máximo que os brasileiros têm para entregar a declaração este ano.

A Maas Contabilidade fica na Rua Professora Adélia Fischer, 711, sala 02, no Baependi. Para entrar em contato com a empresa, basta ligar no (47) 3372-3876 ou por e-mail: contato@maascontabilidade.com.br. Quer ficar por dentro das novidades e acompanhar o trabalho da equipe? Eles têm site oficial e também página no Facebook.