Pré-Carnaval em Floripa terá trio elétrico e abadás

banda Jammil lançou diversas novidades ao longo do último ano | Foto Divulgação/Jammil

Por: Ewaldo Willerding Neto

28/01/2019 - 10:01 - Atualizada em: 28/01/2019 - 10:32

O clima de micareta vai tomar conta de Jurerê Internacional no próximo dia 16 de fevereiro, sábado, com a segunda edição do Pré-Carnaval Music Park.

A festa já é considerada pelo público como a grande abertura para o carnaval catarinense e este ano contará com shows da banda Jammil e do cantor Tomate.

Para recriar a atmosfera dos blocos que carregam milhares de foliões pelo Brasil, as atrações se apresentam em cima do trio elétrico, percorrendo a área externa do complexo de entretenimento, localizado no Norte da Ilha.

Jammil surpreendeu os fãs com o lançamento do projeto Eletrohits | Foto Divulgação/Jammil

O espaço receberá uma estrutura especial, com camarotes, bares e banheiros, para conforto do público. Pra completar, todos recebem um abadá com estampa exclusiva do evento.

Dois grandes representantes do axé, que já são queridos na cidade por suas participações eletrizantes no Folianópolis, foram convocados pra não deixar ninguém ficar parado durante o Pré-Carnaval Music Park:

O Jammil acaba de lançar a faixa Deixa Balançar, aposta do grupo para o Carnaval 2019, que traz aquela energia pra cima conhecida por todos. Além disso, a banda liderada pelo vocalista Levi Lima surpreendeu os fãs recentemente com o projeto Eletrohits, que traz remixes eletrônicos para sucessos como Praieiro e Colorir Papel. O grupo também deve relembrar clássicos como Tchau, I Have To Go Now e Celebrar.

Tomate andou flertando com o eletrônico, com a faixa Vibe Boa | Foto Divulgação/Tomate

Já o cantor Tomate completou dez anos de carreira solo e coleciona diversos hits, entre eles Te Espero No Farol, A Gente Se Vê Depois Da Chuva, Aqui É O Seu Lugar, Coração e Eu Não Vou Embora. O artista também andou flertando com o eletrônico na faixa Vibe Boa, lançada em parceria com o DJ FTampa, perfeita para o verão. Na edição 2018 do Folianópolis, Tomate fez um dos shows mais animados do evento, com direito a mais de três horas em cima do trio.

Ingressos antecipados estão disponíveis pelo sitewww.blueticket.com.br, na bilheteria do Music Park, lojas Multisom (Iguatemi, Floripa Shopping e Centro), lojas Cheia de Graça (Centro, Ingleses e Lagoa da Conceição), agências Premium Floripa (Lagoa da Conceição e Praia Mole), Academia Moove Wellness Club (Carvoeira), além de comissários autorizados.

Serviço:

Pré-Carnaval Music Park

Atrações: Jammil e Tomate

Data: 16 de fevereiro de 2019, a partir das 18h

Local: Complexo Music Park – Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 1050 – Jurerê

Classificação: 16 anos

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?