Inscrições para o Blumenau Mountain Bike estão terminando!

Está chegando a data limite para se inscrever no Desafio Blumenau de Mountain Bike, que vai acontecer no dia 27 de maio, a partir das 8h.

Quem deseja participar, deve se inscrever no site Risco Zero, até quarta-feira, 23. No site também é possível encontrar mais detalhes sobre o desafio.

Já são quase 500 atletas inscritos. Entre eles, Tânia Clair Pickler e Ricardo Pscheidt, campeões brasileiros de Mountain Bike. Imagina que irado competir do lado desses dois!

Os participantes devem ter uma bicicleta em bom estado de funcionamento, ter bom preparo físico e equipamentos de proteção. Serão entregues kits de participação antes da prova.

Quem organiza o evento é a Sol Eventos e Pinguim Assessoria Esportiva.

Os circuitos estão divididos em três níveis:

  • Pró: tempo limite de 10 horas para um percurso de 70 km;
  • Sports: tempo limite de 6 horas para 58 km
  • Estreante: tempo limite de 3 horas para 30 km.

Uma das novidades deste ano é a mudança no percurso, que está mais dinâmico por conta da retirada de cerca de 10 km em trechos urbanos.

Vai ter também uma trilha inédita para os atletas que participarem do percurso Pró, e a adição de um trecho de 10 km no sentido inverso em relação à prova do ano passado.

Além disso, todos que completarem a prova, irão receber medalha e os três primeiros colocados vão ganhar também troféu. Olha que legal! Então fica aí a dica pra você que adora pedalar. Acesse o site e se inscreva.

Fonte: O Município.