Praça Rippa completa um ano em Jaraguá do Sul com proposta inovadora

Foto: Divulgação.

Por: Felipe Junior

28/09/2018 - 06:09

Há um ano, todas as semanas, o jaraguaense tem a oportunidade de viver um verdadeiro festival gastronômico. Isso porque a Praça Rippa veio para ganhar o coração da galera daqui.

A praça em estilo europeu, é uma espécie de restaurante de fast-food, que trabalha com diversos parceiros de food trucks, garantindo que sempre tenha algo diferente e novo para quem for curtir um happy hour no local.

Inaugurada no dia 30 de setembro de 2017, a praça conta com um ambiente diferenciado com um grande espaço a céu aberto e área kids para as crianças brincarem. Tem também uma parte coberta, com ambiente climatizado. No inverno, tem aquecedores na área externa.

O local tem som ambiente e conta com a hamburgueria do Rippa Burguer que é fixa na praça. Além disso, várias opções de bebidas. A cada semana tem parceiros diferentes na Praça Rippa, confira o cardápio das opções de comidas oferecidas abaixo:

Cardápio geral

  • Hambúrguer artesanal;
  • Petiscos, porções e bolinhos;
  • Comida árabe;
  • Espetinhos diversos;
  • Cachorro-quente do mundo;
  • Sorvete rolo, cupcake e brownie;
  • Brigadeiros, churros e cookies;
  • Comida mexicana.

As histórias

Segundo Natan, um dos proprietários, a inauguração foi um sucesso e o público já compareceu em peso nessa nova proposta, que não existia na cidade. “Foi um evento muito marcante, por ser o início da trajetória de trabalho junto aos nossos amigos e clientes, após muito tempo de trabalho se dedicando para deixar a praça pronta”, declara Natan.

“Outro momento diferenciado também foi os jogos do Brasil na Copa do Mundo da Rússia de 2018, nós colocamos TVs espalhadas pela Praça Rippa e o público mais uma vez compareceu em peso. Todos torcendo e vibrando, uma energia muito bacana aqui. Infelizmente não deu para o Brasil dessa vez”, finaliza o proprietário Natan.

Ela fica na rua Coronel Procópio Gomes de Oliveira, número 584, no centro de Jaraguá do Sul. O horário de atendimento é de quarta à sexta-feira das 17h às 23h, no sábado das 16h às 23h e no domingo das 16h às 22h.

Lembrando que segunda e terça-feira o estabelecimento não abre. Para mais informações, acesse a página da praça no facebook ou ligue para (47) 9 9170-3880.