Praça localizada no Centro de Gaspar começa a receber decoração natalina

Por: Felipe Elias

02/12/2020 - 18:12 - Atualizada em: 02/12/2020 - 18:22

Com a proximidade das festas de fim de ano, a Prefeitura de Gaspar iniciou os preparativos para o Natal. Neste ano, devido à pandemia da Covid-19, não haverá nenhum tipo de evento para evitar aglomerações. Contudo, para não deixar a data passar em branco, haverá decoração especial na Praça Getúlio Vargas, com um presépio e luzes.

Os preparativos serão finalizados até sexta-feira (4). Segundo Celso de Oliveira, secretário de Desenvolvimento Econômico, a Administração Municipal está empenhada em deixar a cidade mais bonita, mesmo com a pandemia. “Com o distanciamento social, neste ano não realizaremos um evento elaborado com shows. Mas, mesmo nessas circunstâncias, nossa equipe está trabalhando para tornar o Natal mais bonito”, ressalta.

O presépio está sendo montado em parceria com Eu.Calipto – Madeira Tratada, José Eduardo Hess de Souza e Natal Soares, que doaram os materiais. “Nossa decoração vai ser simples, mas cheia de carinho e amor, para lembrarmos desse momento que é simbólico, reforçando a mensagem de paz e harmonia”, garante Neida Beduschi, diretora de Cultura.

Receba as notícias do OCP no seu WhatsApp: