Os ingressos esgotaram rapidinho, e muita gente ficou triste por não ter conseguido ingressos para o “Espetáculo 141 anos de Jaraguá do Sul - Coral Municipal”. Mas agora todos os jaraguaenses de qualquer lugar do mundo poderão prestigiar a apresentação. Isso porque a Prefeitura anunciou que o espetáculo será transmitido ao vivo pela internet.
Para acompanhar a apresentação ao vivo, basta acessar a página do Facebook da Prefeitura de Jaraguá do Sul na data e horário programados: domingo (30), às 20 horas.
As entradas esgotaram-se na tarde de quinta-feira (27). Foram disponibilizados gratuitamente um total de mil ingressos para o espetáculo que vai acontecer no Grande Teatro do Centro Cultural da Scar.
A apresentação é em coro cênico, ou seja, além de cantar, os integrantes atuam como atores que retratam períodos importantes da história de Jaraguá do Sul.
Começa desde a grande floresta do vale de Jaraguá, a passagem dos índios, das imigrações, os colonizadores e suas etnias, algumas datas marcantes, e terminamos o espetáculo falando sobre o ponto alto da “nossa gente” que é a disponibilidade para o voluntariado e o associativismo. Foi o que antecipou a maestrina Liara Roseli Krobot.
O Coral Municipal foi criado há dois anos e conta com 54 cantores. Os ensaios acontecem duas vezes por semana, no Museu Histórico Emílio Silva, e o repertório é bem diversificado, com MPB, música folclórica, erudita e religiosa.