Pra facilitar: Late e Mia Pet Shop lança aplicativo para ajudar a cuidar do seu animalzinho

Por: Elissandro Sutil

23/05/2017 - 08:05 - Atualizada em: 23/05/2017 - 08:49

Nem sempre a correria do dia a dia nos permite dar a atenção que os pets merecem, por isso todas as alternativas que a tecnologia proporciona são muito bem-vindas. Pensando nisso, a Late e Mia Pet Shop lançou um aplicativo para facilitar a vida dos donos de bichinhos domésticos.

Agora, sem precisar sair do trabalho ou de casa, é possível marcar o banho, as vacinas, consultas, comprar ração e ainda ficar por dentro das promoções exclusivas para quem faz uso do app. Tudo isso pelo celular!

O app já está disponível para download na Google Play Store, para Android e em breve será liberado também para iPhone, sistema iOS.

Clique aqui para baixar o aplicativo no seu Android.

dgsdfgasdfg

De acordo com o sócio-proprietário da loja, Guanno Oliveira, a ferramenta foi lançada no início deste mês de maio e já tem sido bastante elogiada pelos usuários. “Muitos clientes não vêm à nossa loja por falta de tempo, então resolvemos levar a loja e informações a cada um deles”, explica Guanno.

Também através do celular, o cliente poderá ter acesso ao cartão fidelidade eletrônico e acumular pontos que podem ser transformados em vantagens com o tempo. A intenção para o futuro é tornar o aplicativo ainda mais completo. “Mais tarde queremos disponibilizar um sistema de recrutamento de profissionais quando tivermos vagas disponíveis”, conta.

Já que o celular é uma peça indispensável no dia a dia de todos, a Late e Mia viu a necessidade da automatização dos serviços, descartando qualquer possibilidade de deixar de atender alguém.

Saiba onde encontrar uma loja física Late e Mia:

Água Verde
Endereço: Rua Joaquim Francisco de Paulo, 484
Telefone: (47) 3273-7425

Amizade
Endereço: Rua Roberto Ziemann, 733
Telefone: (47) 3375-0762

Corupá
Endereço: Rua Intendente Ernesto Blunk, 173, no Centro
Telefone: (47) 3375-0546

Acompanhe também as novidades no site oficial, no endereço www.lateemia.vet.br, e também na página do Facebook. E fique de olho, pois a cada quinzena tem uma promoção nova. 😉