Pra aquecer o corpo e a mente: domingo tem yoga no Parque Malwee

Por: OCP News Jaraguá do Sul

24/06/2016 - 07:06

Com o frio, fica quase irresistível deixar de lado as atividades físicas e, em troca, acomodar-se entre os cobertores. Mas, enquanto as temperaturas estão baixas, também é importante manter a flexibilidade, a resistência e o equilíbrio. Uma ótima maneira de garantir esses benefícios é a prática frequente da yoga.

Por isso, mesmo com os termômetros em queda, o programa Viva Mais no Parque Malwee segue ativo. Promovida pela Unimed Jaraguá do Sul em parceria com a Sandrananda Yoga e Meditação e o Parque Malwee, a iniciativa tem sua próxima edição agendada para domingo, 26 de junho.

Dessa vez, as posturas sugeridas pela instrutora Sandra Oliveira vão ter como inspiração o combate à depressão. A doença foi escolhida como temática especial do encontro desta semana e deve nortear a prática, que ocorre no estacionamento do Museu Wolfgang Weege, a partir das 9h.

O acesso é livre e gratuito. Porém, sugere-se que os participantes estejam bem agasalhados e levem cobertores para a sequência de relaxamento, além de água, toalha e, se possível, tapete de yoga. Em caso de chuva, o Viva Mais será transferido para o ginásio de esportes.