Power Gym: sinônimo de qualidade de vida, ótimos equipamentos e de profissionais qualificados

Por: OCP News Jaraguá do Sul

04/04/2017 - 10:04 - Atualizada em: 04/04/2017 - 12:03

Saúde em primeiro lugar. Essa é a bandeira defendida e colocada em prática pela Academia Power Gym, que entra em uma nova fase para melhor atender seus alunos. Atuando há quatro anos no ramo, agora a academia conta com uma nova administração que reafirma os compromissos com a melhora da qualidade de vida das pessoas.

Funcionando de segunda a segunda, a Power Gym é uma referência no setor de academias e a cada dia se atualiza para disponibilizar o melhor atendimento aos alunos. Além disso, a academia conta com profissionais habilitados para orientar os exercícios e também com o trabalho de parceiros que atuam como personal trainers no local.

“A nossa maior preocupação é oferecer um espaço com qualidade, excelentes equipamentos e profissionais qualificados para auxiliar os alunos. Temos também duas unidades de cada aparelho, fazendo com que, mesmo em horários de maior movimento, o aluno não fique esperando por muito tempo para fazer o exercício”, explica a administradora, Tânia Mara Krüger. Musculação, Power Kick, Muay Thai, Ritmos, Pilates e Funcional são as modalidades oferecidas no local, que dispõe de um espaço amplo, arejado e seguro.

Tânia enfatiza que o principal objetivo da Power Gym é oferecer mais qualidade de vida às pessoas. “A academia recebe alunos de todas as idades e com diferentes objetivos – seja praticar atividade, manter a forma ou apenas tirar o estresse do dia a dia, mas sempre priorizamos a segurança na prática da atividade física e buscamos apontar modos de vida saudáveis e que contribuem para o bem estar”, enfatiza.

Um dos diferenciais da Power, além da estrutura, são os horários. A academia funciona de segunda a sexta das 6 horas à meia noite, sem fechar para o almoço. Aos sábados o horário de atendimento é das 14 às 17 horas e domingos das 9 às 11 horas.

Durante todo o mês de abril, a Academia Power Gym estará realizando avaliações físicas gratuitas e você pode participar. Basta agendar antecipadamente no local ou por telefone o horário para fazer a avaliação. Além disso, quem preencher o cupom concorre a um plano trimestral de Musculação. O sorteio será no dia 30 de abril, participe!

A Power Gym fica na rua Expedicionário Antônio Carlos Ferreira, número 607, bairro Nova Brasília. Mais informações pelo telefone 3371-7025 ou na página do facebook.

Veja mais no site Empreendedores Destaque.