Posh Club anuncia datas de encerramento da 12ª temporada

Posh prepara uma programação especial para receber o público que chega de todos os cantos do Brasil e do mundo | Foto Divulgação

Por: Ewaldo Willerding Neto

15/04/2019 - 15:04 - Atualizada em: 15/04/2019 - 15:19

Após mais uma temporada de sucesso, em noites com atrações marcantes como Fatboy Slim, Sam Feldt, Cathy Guetta , Jack-E entre outros parceiros musicais, a Posh anuncia suas últimas datas antes da tradicional pausa de inverno.

 

Para marcar o fim de mais uma temporada, a Posh confirmou as duas últimas datas de sua abertura. A primeira na sexta-feira (18), com a label especial de páscoa, Golden Bunny. A noite conta com a apresentação dos DJ’s Mariana Diniz & Mariana Golfarb (live), Ale Assumpção & Du Martins, Pic Schmitz e Fábio Serra.

Posh recebeu a festa Cathylicious, comandada pela produtora Cathy Guetta | Foto Divulgação

Já o encerramento oficial da 12ª temporada ocorre no sábado (19), com a noite clássica, Season Finale. A Posh promove uma festa especial, que tem a tradição de ser comandada pelos DJs Edo Krause e Pedro Freitas, sócios e co-curadores artísticos do club. O DJ curitibano Rô Trombini completa o line-up da noite.

Para não deixar ninguém com muita saudade, a casa confirmou que abrirá em uma noite exclusiva durante o Winter Play, Weekend que ocorre fora da temporada de funcionamento do club, a festa será exclusiva para os clientes que adquirirem os pacotes do evento.

Ingressos antecipados para as duas festas estão disponíveis pelo site www.blueticket.com.br.

Quer receber as notícias no WhatsApp?