Por Acaso é o novo parceiro oficial do Sport Club Jaraguá

Por: OCP News Jaraguá do Sul

30/06/2016 - 13:06 - Atualizada em: 30/06/2016 - 13:46

Isso ai galera, fique marcado que a partir de hoje estamos apoiando oficialmente um clube da cidade. 🙂

Há poucos dias atrás fomos procurados pela diretoria do Sport Club Jaraguá, que fez o convite considerando nossa ajuda para sua nova e promissora fase que está por vir. Nunca deixamos de propagar as coisas boas da cidade, e claro, não deixaríamos de fazer o trabalho normalmente junto ao time, porém visualizamos a firmação da parceria como forma de aumentar a visibilidade para o meio esportivo na cidade, que como temos visto ultimamente, tem passado por tempos bem difíceis e precisa/merece o apoio de toda comunidade. Caneteamos o “sim”, e agora o Por Acaso não só está junto nos uniformes da equipe, como também teremos promoções do time exclusivas para repassar aos leitores.

Aproveitamos para agradecer ao Valdemir da Silva e toda galera da comissão pelo convite, nos vemos logo mais na arquibancada!

Clique aqui e siga o SPORT CLUB JARAGUÁ no Facebook.

Fim de semana com jogo

 

sportxtubarao

E nesse fim de semana tem uma grande final do S.C. Jaraguá! O sub-17 (juvenil) vai jogar contra o Clube Atlético Tubarão, às 15h30, pelo Campeonato Catarinense. O jogo vai acontecer no Estádio Botafogo e será uma final inédita na historia do clube, já que este é o primeiro ano na série B do Estadual.

A entrada é gratuita e todos estão convidados para ir até o estádio torcer!