Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Policiais fazem ação solidária de Natal para crianças carentes na Grande Florianópolis

Centenas de brinquedos arrecadados em doações foram entregues no Loteamento Jardim Progresso, conhecido como “Sem Terra” | Foto Divulgação

Por: Ewaldo Willerding Neto

24/12/2018 - 12:12 - Atualizada em: 24/12/2018 - 12:32

Centenas de brinquedos, que foram arrecadados em doações feitas pela comunidade, foram entregues no Loteamento Jardim Progresso, conhecido como “Sem Terra”, em Tijucas.

Policiais civis ajudaram a arrecadar os brinquedos | Foto Divulgação

Um dos policiais, devidamente caracterizado de Papai Noel, entregou em mãos os presentes com a ajuda dos demais envolvidos.

Jardim Progresso é o bairro com o maior índice de criminalidade na cidade, em função do tráfico e do crime organizado | Foto Divulgação

O Jardim Progresso é o bairro com o maior índice de criminalidade na cidade, em função do tráfico e do crime organizado e, por esta razão, foi escolhido pela campanha que visa romper o ciclo de violência e aproximar a polícia da comunidade, explicou o Delegado Ricardo Melo.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Ewaldo Willerding Neto

Jornalista formado pela UFSC com 30 anos de atuação.