Poket Store: 5 anos de honestidade, preços que conquistam e tudo que você precisa quando o assunto é tecnologia

Por: Elissandro Sutil

19/04/2017 - 10:04 - Atualizada em: 19/04/2017 - 10:38

A vontade de trabalhar com tecnologia foi o que levou o empreendedor André Lagedo a abrir a Poket Store, uma loja de produtos de informática, cinco anos atrás. Hoje, ele colhe os frutos do próprio trabalho e não esconde a satisfação em vender bons produtos com preços atrativos e oferecer serviços personalizados que fidelizam os clientes.

O conhecimento que André possui sobre tecnologia foi adquirido no curso de Processamento de Dados e a vontade de atender sempre bem veio da experiência com o curso de Turismo e Hotelaria. Duas habilidades que, juntas, formam um combo imbatível neste ramo de negócios.

andre editado 4

O nome da loja foi inspirado na palavra “pocket”, que em português significa “bolso”. “Começamos vendendo itens pequenos, principalmente acessórios para notebooks”, lembra André. “Hoje vendemos produtos bem maiores e aumentamos nossa gama de opções”, completa. A Poket Store tem tudo que você precisa quando o assunto é tecnologia.

O carro-chefe da loja são os computadores para gamers, que precisam de uma boa configuração para rodar jogos muito pesados. Contudo, a loja dispõe de outros produtos que facilitam o dia a dia de qualquer pessoa e também atende o público corporativo oferecendo toda a gama de informática para escritórios, automação comercial e workstations para renderizações.

andre editado 6

André Lagedo se orgulha de ter superado crises e comemora a estabilidade. “Conseguimos nos manter porque temos um atendimento diferenciado”, explica. “Investimos na sinceridade e na honestidade”, conta. “Além disso, temos uma política muito forte de pós-venda”, revela.

Os clientes da loja são os primeiros a indicar o lugar para os amigos. “O boca a boca ainda é muito forte e nos ajuda a criar uma rede de parceiros”, comenta André.

Os cinco anos da Poket Store serão comemorados em maio com uma série de promoções e ofertas especiais. “Ainda estamos planejando nossa ação de aniversário, mas nossos clientes ficarão satisfeitos com a surpresa”, garante.

andre editado 5

A Poket Store fica na Rua João Marcatto, nº 47, no Centro de Jaraguá do Sul. A loja fica aberta de segunda à sexta, das 8h30 às 18h30 sem fechar para almoço, e nos sábados, das 8h30 ao meio dia. Você pode entrar em contato pelo telefone (47) 3055-0235.