Points para fazer um Happy Hour a céu aberto em Jaraguá do Sul

Por: Elissandro Sutil

08/12/2017 - 10:12

Como estamos em horário de Verão, os dias tem anoitecido mais tarde, dando mais tempo para as atividades ao ar livre. Para que você possa aproveitar um visual bem legal do fim de tarde, nós selecionamos alguns dos bares e pubs de Jaraguá do Sul que contam com uma área externa para você curtir um happy hour a céu aberto. Dá uma olhada:

Tia Neide Choperia

A Choperia Tia Neide conta com um espaço externo bem legal para o seu Happy Hour. O local estreou recentemente um novo cardápio e tem sempre alguma promoção especial. De terça à sexta rola Chopp Königs Pilsen 300 ml super gelado por apenas R$4,98 até às 19h30! Ah, nas terças e quartas a promoção vai até meia-noite!

The John American Pub

O pub mais americano de Jaraguá do Sul também tem um espaço muito especial para o Happy Hour da galera. A área externa é perfeita para curtir o Chopp Stannis que o bar oferece e também se deliciar com as opções de porções, sanduíches, saladas e sobremesas do cardápio.

Estação Open Bar

Localizado na Barra, o Estação Open Bar é a opção ideal para quem está buscando um lugar descontraído para aproveitar o solzinho de fim de tarde. A casa conta com diversas opções de cervejas e também serve aperitivos e lanches.

Lincoln Bar e Cozinha

A agenda de atrações do Lincoln Bar e Cozinha está sempre repleta de estrelas. O local conta com uma área externa bem grande para você aproveitar até o anoitecer e quem sabe depois disso!

Restaurante Típico General Küster – Parque Malwee

O restaurante típico do Parque Malwee está com uma programação especial para o mês de dezembro: Happy Hour de quinta a sábado, das 18h às 22h! É a sua oportunidade de realizar o sonho de curtir uma cervejinha enquanto admira as belezas naturais do parque.

Leia também:

 

Foto destaque: REUTERS/Michaela Rehle