Pode se orgulhar: a WEG é a melhor empresa de Mecânica e Metalurgia do Brasil!

Por: OCP News Jaraguá do Sul

10/08/2017 - 14:08 - Atualizada em: 10/08/2017 - 14:22

A WEG foi uma das empresas ganhadoras do Prêmio “Época NEGÓCIOS 360º” concedido pelo Revista Época Negócios. Além do primeiro lugar no ranking geral do setor Mecânica e Metalurgia, a WEG também ficou com o 2º lugar na categoria “Capacidade de inovar”, 3º lugar em “Desempenho Financeiro” e 4º lugar em “Responsabilidade Socioambiental”.

O anuário “Época NEGÓCIOS 360º” elegeu as 300 melhores empresas do país a partir de critérios que vão além do desempenho financeiro. Uma análise profunda foi realizada com base também nas práticas de RH, capacidade de inovar, responsabilidade socioambiental, visão de futuro e governança corporativa.

“A crise não deixou de afetar a WEG em 2016, pois também tivemos que ajustar as velas para acertar a velocidade do barco. Mas graças a capacidade de adaptação e realização do nosso time, conseguimos superar os maiores desafios e alcançar resultados como este”, explica Harry Schmelzer Jr., presidente da WEG.

“Portanto, dedico este prêmio a todos os colaboradores, que trabalharam fortemente para manter a empresa na rota do crescimento e aos clientes e acionistas da WEG que sempre apoiaram e confiaram no nosso trabalho”, completa Harry.

Fonte: ASCOM WEG