A rapaziada que integra o Programa Institucional de Artes Cênicas da Univille está a fim de mostrar serviço, além de dar aquela movimentada na Sala Antonin Artaud, que fica dentro do Centro de Artes e Design (CAD).

Para isso, organizou a Mostra de Teatro Univille, que irá agrupar quatro espetáculos no dia 15 de agosto. Será uma das atrações da Semana da Comunidade, evento tradicional no campus do bairro Bom Retiro.

Os espetáculos serão encenados das 9h30 às 21h e têm direção da atriz e professora Ângela Finardi, com exceção de “Aquele que diz sim, Aquele que diz não”, texto de Bertolt Brecht comandado por Silvestre Ferreira.

Os demais trabalhos são “Os Cigarras e os Formigas” (foto no alto), adaptação do texto de Maria Clara Machado; “O Menino Narigudo”, que leva ao palco o livro de Walcyr Carrasco e estreou na Feira do Livro de Joinville; e o sarau Convite ao Delírio, um amálgama de textos sobre as relações que construímos ao longo da vida.

A entrada é gratuita, mas os lugares são limitados. Agende-se pelo teatro.univille@gmail.com ou pelo fone (47) 3461-9208.

Programação

9h30 - "Aquele que diz sim, aquele que diz não" 
14h30 - "Os Cigarras e os Formigas" 
16h - "O Menino Narigudo" 
20h - "Sarau Convite ao Delírio"