O Podcast Por Acaso é publicado semanalmente toda quarta-feira e traz comentários divertidos dos assuntos que estão bombando no momento.

Você pode ouvir os nossos podcasts no Spotify, Apple Podcasts e SoundCloud, basta procurar por "Podcast Por Acaso" para encontrar os episódios.

Podcast Por Acaso #6 - Sandy & Junior estão de volta, mas e a TV Globinho?

A dupla Sandy & Junior anunciou o retorno aos palcos com uma turnê comemorativa de 30 anos de carreira e a gente se perguntou se eles estão fazendo isso pelos fãs ou pelo dinheiro. Ouça agora:

Ouça também

No Spotify | No Apple Podcasts

Podcast Por Acaso #5 - Piores bebedeiras e o melhor remédio para a ressaca

Você já bebeu além da conta, se arrependeu e prometeu que nunca mais beberia? Confira as nossas dicas para evitar a temida ressaca. Ouça agora:

Ouça também

No Spotify | No Apple Podcasts

Podcast Por Acaso #4 - O Instagram e a autoestima feat. Fitness Ao Contrário

Convidamos as meninas do insta Fitness Ao Contrário para uma conversa sobre autoestima, padrões de beleza e influência no Instagram. Ouça agora:

Ouça também

No Spotify | No Apple Podcasts

Podcast Por Acaso #3 - Surube-se, Eva Bot e o verdadeiro hit do Carnaval

Os atores da Rede Globo foram parar nos trending topics com uma história sobre surubas em Fernando de Noronha. Quer saber o que a gente pensa disso? Ouça agora:

Ouça também

No Spotify | No Apple Podcasts

Podcast Por Acaso #2 - Aniversários arrombados

Você já teve uma festa de aniversário que não deu muito certo? Conhece alguém que detesta assoprar as velinhas? A gente também! Ouça agora:

Ouça também

No Spotify | No Apple Podcasts

Podcast Por Acaso #1 - mandar ou não mandar nudes? Eis a questão!

Todo mundo manda nudes, mas é preciso alguns cuidados para não cair em ciladas. Confira as nossas dicas de profissionais (ou não). Ouça agora:

Ouça também

No Spotify | No Apple Podcasts

Quem faz

O Podcast Por Acaso é apresentado por Gabriela Bubniak, Dyovana Koiwaski, Misael Freitas e Monalisa Fernandes. A captação de áudio e edição é feita por Adilson Amorin com o apoio de Renan Reitz.