Pizza recheada? Novidade acaba de chegar em Jaraguá do Sul! Veja como experimentar

Por: Elissandro Sutil

19/09/2017 - 10:09 - Atualizada em: 19/09/2017 - 14:22

Consumida desde a antiguidade pelos babilônios, hebreus e egípcios, a pizza é um símbolo da cozinha italiana que se popularizou no mundo inteiro. A refeição já passou por muitas transformações e uma dessas inovações acaba de chegar em Jaraguá do Sul: a pizza recheada.

O prato é o grande diferencial do Pizza Insana, pizzaria que inaugura nesta terça-feira, 19. A pizza recheada é composta por duas massas especiais que são intercaladas por uma camada generosa de recheio e cobertas por mais ingredientes irresistíveis.

As opções do Pizza Insana estarão disponíveis em três versões de massa: fina, média e grossa. O cliente poderá escolher a espessura que deseja saborear, garantindo uma experiência única e completa.

A personalização, aliás, será estendida para todo o menu, como garante o chef Nivaldo Freitas. “Teremos muitos sabores, mas o cliente poderá selecionar ingredientes à parte e montar sua própria versão do que oferecemos”, explica.

O Pizza Insana tem um ambiente intimista e convidativo, ideal para que você, a família e os amigos possam desfrutar de pratos que enchem os olhos e sabores únicos que aguçam o paladar.

A pizza recheada está disponível nas versões salgada e doce. Os recheios variam de molhos e queijos, para as salgadas, e caldas de chocolate e doce de leite, para as doces, entre outras opções.

Já as sobremesas da casa são uma boa pedida para finalizar a refeição. “Elas são servidas com sorvetes, brownies, caldas e mais”, conta Nivaldo, que é formado pela Escola de Pizza e pela Escola de Gastronomia da Universidade de Caxias do Sul.

Além das refeições, o Pizza Insana também oferece serviço completo de bar com cervejas servidas em garrafas long neck ou de 600 ml, drinques, refrigerantes, sucos e opções de coquetéis sem álcool.

O Pizza Insana inaugura nesta terça, 19, com horário de funcionamento de terça a sábado, das 18h às 23h30. A nova pizzaria fica na Rua Presidente Epitácio Pessoa, nº 1228, no Centro, ao lado da antiga Pizzaria Seven Dreams.

Você também pode fazer o seu pedido e receber as delícias do Pizza Insana em casa pelo telefone (47) 3370-3242 ou pelo WhatsApp (47) 9 9188-3242. Fique por dentro das novidades e promoções, curtindo a página da pizzaria no Facebook. Basta clicar aqui.