Pizza no almoço? Franquia da Domino’s em Jaraguá começa a atender também ao meio-dia

Por: Elissandro Sutil

11/09/2017 - 10:09 - Atualizada em: 17/10/2017 - 10:27

Quem nunca pensou em como seria bom uma pizza no almoço, só pra dar uma variada? Pois fica ligado, porque este desejo pode se realizar. A Domino’s Pizza em Jaraguá do Sul agora começou a atender também em horário de almoço, galera!

De terça a sábado, a casa agora abre a partir das 11h com atendimento no local e também delivery. Lembrando que a franquia é famosa no mundo todo pela entrega rápida, com a pizza ainda quentinha na casa dos clientes. Em praticamente meia hora, o entregador está batendo na sua porta para a entrega.

Já pra quem não quer esperar o delivery, se liga nessa: se fizer o pedido no balcão, em 10 minutos a pizza estará pronta! Demais, né? Afinal, qual fome gosta de esperar?

Além dos sabores diferentes, a pizzaria também oferece outros tipos de massa para escolher: a tradicional, a fina, e também a massa Pan (com flocos de manteiga e duas camadas de queijo, extremamente macia e saborosa).

E pra quem não tá muito a fim de pizza, a casa ainda oferece saborosos sanduíches com pão ciabatta, dos mais variados sabores, além de pães especiais e sobremesas.

—–

Quanto aos valores, tem promoção todos os dias, pra todos os gostos. Às terças-feiras, por exemplo tem pizza em dobro, paga uma e leva duas. E nos outros dias tem os combos. Se liga só:

Os pedidos podem ser feitos por telefone no (47) 3055-0999, ou online no site oficial da Domino’s. E quem preferir, também tem o aplicativo para Android e iOS.

A Domino’s Pizza foi criada em Michigan, nos Estados unidos. Lá, a cidade é considerada a capital americana da pizza e é onde fica a matriz da Domino’s.

A franquia em Jaraguá do Sul fica localizada na Rua Reinoldo Rau, 263, no Centro da cidade. O telefone para contato é o (47) 3055-0999. Clique aqui e siga a página da pizzaria no Facebook.

Horário de atendimento: de terça a sábado das 11h às 0h e nos domingos e segundas das 17h às 0h.