Pizza Insana: consiga até 40% de desconto nesta sexta e sábado!

Por: Elissandro Sutil

16/02/2018 - 12:02 - Atualizada em: 16/02/2018 - 13:28

Hey, hey, loucos por pizza! Fiquem ligados porque nesta sexta-feira e sábado a Pizza Insana está com um SUPER DESCONTÃO. Já vai chamando a família e aquela sua galera querida, porque você pode ganhar até 40% de desconto na casa! 😯

Quer saber como? Prestenção: quem for aproveitar as pizzas da casa nesta sexta e sábado ganha 20% de desconto. Quer mais? Tem mais! Quem fizer o checking no local e apresentar no balcão, ganha mais 20%!

Então cola lá e não perde a oportunidade de saborear aquelas pizzas quentinhas e suculentas da casa.

As opções do Pizza Insana estarão disponíveis em três versões de massa: fina, média e grossa. Além da opção da pizza recheada, disponível nas versões salgada e doce. Os recheios variam de molhos e queijos, para as salgadas, e caldas de chocolate e doce de leite, para as doces, entre outras opções.

fica na Rua Presidente Epitácio Pessoa, nº 1228, no Centro, ao lado da antiga Pizzaria Seven Dreams. Você também pode fazer o seu pedido e receber em casa pelo telefone (47) 3370-3242 ou pelo WhatsApp (47) 9 9188-3242. Fique por dentro das novidades e promoções, curtindo a página da pizzaria no Facebook.

—-

RECEBA NOSSO CONTEÚDO EM PRIMEIRA MÃO NO SEU WHATSAPP CLICANDO AQUI.

—–

Leia também:

https://poracaso.com/weg-vai-ajudar-a-fabricar-quatro-submarinos-para-a-marinha/