Pirata Rock Bar terá diversos eventos especiais em agosto

Por: Gustavo Luzzani

09/08/2018 - 14:08 - Atualizada em: 10/08/2018 - 11:29

Então, Marujos! Preparados para um mês cheio de atrações no bar mais rock n’roll da região? O Pirata Rock Bar terá uma série de eventos especiais em agosto, que envolve bandas famosas e uma culinária diversificada.

No dia 11 de agosto, o Capitão faz aniversário e quem ganha o presente são os marujos. Para comemorar a data em grande estilo, a pirataria dos mares preparou uma mega festa com muita comida, cerveja e, claro, rock.

O local vai ter um almoço especial com costela fogo de chão. A galera que comparecer poderá curtir muito rock n’roll com as bandas: Vellux, Conexão Tâmisa, Crazy Maria Rock, Banda Rock 50 e CICLO 5.

Quem quiser garantir o ingresso antecipado, que custa R$ 20, basta solicitar sua fita de presente no próprio estabelecimento.

Pirata Rock Bar organiza show nacional

No dia 18 de agosto, um sábado, o Na Noite vai receber a banda Titãs, em um show organizado pelo Capitão. Isso mesmo, uma das lendas vivas do rock brasileiro vai estar em Jaraguá do Sul e você não vai ficar de fora dessa, né?

Titãs vão estar em Jaraguá do Sul nesse mês | Foto Divulgação Pirata Rock Bar

Terá ingresso promocional para estudantes e doadores de sangue. Quem doar 1kg de alimento não perecível no dia do show também vai ter desconto. Ainda vai rolar a abertura com as bandas Rock de Segunda e Crazy Maria Rock.

Com um espaço interno e externo, o Pirata Rock Bar consegue reunir pessoas de diferentes idades, então, aproveitando que o dia dos pais está chegando, reúna a família, garanta seu ingresso para os shows do Piratas e de um presente diferente para seu pai este ano.

Contato

Endereço: rua Domingos Brugnago, 501, no bairro Vila Nova, em Jaraguá do Sul
Telefone: (47) 98407-9266
Facebook: Pirata Rock Bar
Instagram: @Pirata.rockbar