Personal trainer de Jaraguá do Sul conquista o coração do cantor Latino

Por: Elissandro Sutil

06/03/2017 - 09:03 - Atualizada em: 10/03/2017 - 17:19

Um rostinho bem conhecido aqui em Jaraguá do Sul está circulando pelos sites de notícias dos famosos. A personal trainer Jéssica Rodrigues, de 22 anos, foi apontada como novo affair do cantor Latino após os dois serem vistos juntos, curtindo o finzinho do Carnaval no Rio de Janeiro.

De acordo com diversos sites de notícias, fofocas e entretenimento, eles trocaram beijos durante os desfiles das escolas de samba, no último domingo (5).

Roberto Teixeira / EGO

Foto: Roberto Teixeira / EGO

Nascida em Curitiba no Paraná, hoje ela vive em Jaraguá do Sul trabalhando como personal. Jéssica também é modelo e já posou para alguns catálogos na região.

jessica-ro

Foto: reprodução/redes sociais

Apesar das fotos juntos, o cantor afirmou em diversas entrevistas de que ainda não é namoro. “A gente está se conhecendo. Ainda é muito cedo para dizer se é namoro. Eu continuo solteiro”, completou.

qq (1)

Jéssica e Latino trocando beijos no desfile de Carnaval. (Foto: Renato Wrobel/ Ed. Globo)

E como eles se conheceram? O próprio Latino conta: “A residência dela é em Jaraguá do Sul, ela me atendia profissionalmente em Floripa. Ela de fato é uma personal famosa, manda bem pra caramba, muito além das expectativas. Depois de algum tempo ela finalmente aceitou meu convite de curtirmos juntos o finalzinho do Carnaval”, explica à Revista Ego.

Assista ao pequeno vídeo de um ensaio sensual que a modelo fez com o Estúdio Mentes Criativas:

E pra quem quiser conhecer melhor o trabalho da personal e modelo Jéssica Rodrigues, pode seguir ela no Instagram.

#Update

Logo depois que a gente publicou esse post, o cantor fez uma super declaração para a modelo no Instagram dele. Olha só:

Bom diaaaa ! Acabou o carnaval e na minha visão mais detalhada, o que se busca hoje em dia é uma relação compatível com os tempos modernos, na qual exista individualidade, respeito, alegria e prazer de estar juntos e não mais uma relação de independência, em que um responsabiliza o outro pelo seu bem-estar. A ideia de uma pessoa ser o remédio pra nossa felicidade (que nasceu com o romantismo) está fadada a desaparecer neste início de século. O amor romântico parte da premissa de que somos uma fração e precisamos encontrar nossa outra metade pra nos sentimos completo. Muitas vezes ocorre um processo de despersonalização que, historicamente, tem atingido mais as mulheres, que muitas vezes abandonam suas próprias características, pra se amalgamarem aos projetos masculinos. #Shikoba #EuExistoPraVc 🌹

Uma publicação compartilhada por LATINO (@latino) em

Foto de capa: Renato Wrobel/ Ed. Globo