O clima é de romance esta semana, isso porque o Dia dos Namorados é neste domingo (12). Mas ainda existe a dúvida: o que fazer para tornar esse dia tão especial para ele ou ela? Fugir dos clichês é a ordem, já que ousadia é a palavra para quem está apaixonado. Claro, não é preciso deixar as flores e o chocolate de lado, mas por que não incrementar para que tudo fique ainda mais especial?
A parte mais difícil mesmo é organizar tudo para que nada dê errado e esse momento fique eternizado para o casal. E quando o assunto é casamento, não tem como não lembrar daqueles pedidos especiais e fofos que rolam pela internet.
Se você nunca viu nada parecido, então dá um look na peça abaixo:
Esse vídeo rodou o mundo e inspirou muitos casais. O americano Isaac Lamb surpreendeu sua namorada Amy Frankel com o pedido de casamento super criativo, onde reuniu mais de 60 pessoas, entre amigos e familiares, para a ação.
Mas a gente nem precisa ir tão longe, aqui pela região também rolaram uns pedidos bem inesperados. Quem aí lembra daquele pedido de casamento que rolou no shopping em 2013? Ele saiu no nosso site na época, clica pra dar uma olhada nas fotos do momento.
E quem pode esquecer daquela vez, em junho de 2015, que a Ariane foi pedida em casamento pelo namorado Richard durante o vôo em um balão? Além de colorir o céu jaraguaense, foi um momento especial para o casal - e igualmente emocionante, diga-se de passagem.

Que tal "encomendar" um momento especial?

Mas peraí, e quem não tem essa criatividade toda, mas quer fazer algo legal para a pessoa amada? Recentemente a gente ficou sabendo de duas jovens aqui da região, que começaram a executar uma ideia super bacana e bem parecida com a proposta desses vídeos ali. Inspiradas no romantismo as, agora sócias, Andreia Zanghelini Bertoldi e Daniela Vieira montaram a Be Love, uma empresa de consultoria e assessoria em pedidos de casamento e eventos românticos! :O
Elas buscam referências baseadas na história do casal (como o primeiro beijo, a primeira viagem, a primeira conquista...) para criar o pedido ou o evento. "Os momentos devem ser eternizados, pois o valor de tudo está no existir, no sorriso, no olhar, no beijo. E foi assim que a Be Love surgiu", explica a sócio-proprietária Andreia.
A empresa foi criada em abril de 2016, e até agora as meninas fizeram o planejamento de dois pedidos de namoro e um de casamento. Segundo Andreia, é sempre uma grande responsabilidade planejar esses eventos, pois aquele momento é especial e nada pode sair errado.
Galeria com algumas fotos delas
"Nós apostamos nesse negócio porque acreditamos no amor, acreditamos que relacionamentos podem ser duradouros e bonitos. E com toda a criatividade e inovação podemos ajudar a eternizar esses momentos", comenta Andreia.  Ela explica que o grande desafio de planejar esses momentos é fazer dar tudo certo e alinhar tudo no tempo certo para a surpresa.
Cabe no bolso
Ela explica que nem sempre um evento como este, com a assessoria de uma empresa, pode pesar no bolso. Segundo Andreia, elas vão atender todos os tipos de públicos e fazer de tudo para que o momento especial fique ao alcance de cada um.
Quem se interessou pelo trabalho delas pode acompanhar as novidades na página da Be Love no Facebook ou no Instagram. Já o contato pode ser feito via e-mail, pelo endereço belove_eventos@hotmail.com.
-
E fica ligado que as meninas estão com mais trabalhos por aí. Ficamos sabendo que logo logo pode rolar um pedido de casamento em um show que vai acontecer aqui na cidade. ;)