Pedido da sorte: experimente os hambúrgueres do Cheers Irish Pub

Hambúrguer da casa (queijo mussarela, queijo gorgonzola, cebolas grelhadas, bacon, salada e pão com gergelim). | Foto: Divulgação.

Por: Felipe Junior

15/11/2018 - 11:11

Quem está precisando de um pouquinho de sorte aí? A saborosa gastronomia do Cheers Irish Pub veio para trazer mais sorte (e sabor, é claro) para o paladar dos jaraguaenses.

O novo restaurante da cidade é inspirado nas tradições irlandesas, com uma decoração impecável e um cardápio variado. Para atender todos os gostos, além de encontrar ambientes diferentes em um mesmo lugar, mais reservado ou público, as opções de pratos são bem saborosas.

Como dica de hoje, a casa elegeu o seu momento de sorte no Cheers: quando chega um desses hambúrgueres na mesa e você pode curtir todo o seu sabor, pedacinho por pedacinho.

St. Patrick (queijo gouda, tiras de mignon puxadas no alho e pão com gergelim). | Foto: Divulgação.

Ficou com vontade de experimentar essa opção? O Cheers tem o Hambúrguer da Casa, um dos mais pedidos. Se você gosta de queijo, essa é a escolha feita para você: são dois tipos de queijos que fazem essa receita se tornar irresistível.

Quem prefere trocar o hambúrguer tradicional por tiras de mignon, pode pedir o St. Patrick sem medo de ser feliz. Agora, se você não dispensa a combinação com cheddar, o Monster Prime vai se tornar o seu favorito rapidinho. Todos os hambúrgueres são de 200g e acompanham uma porção de fritas.

Monster Prime (queijo gouda, cebolas grelhadas com bacon e pão com gergelim). | Foto: Divulgação.

Faça uma visita

O Cheers Irish Pub fica no Centro de Jaraguá do Sul e abre a partir das 19h de terça-feira a sábado, na rua Coronel Emílio Carlos Jourdan, nº 72, lateral do Jaraguá do Sul Park Shopping.

Para mais informações, ligue no telefone: (47) 3375-3624 ou acesse a página do restaurante no Facebook para acompanhar as novidades da casa.