Dá para morrer de rir? Dá sim! A peça Contos assustadoramente engraçados, da Cia Bela Fulô Encantadores de História, abre a temporada de junho do Domingo é Dia de Teatro.

O espetáculo gratuito ocorre neste domingo, às 11h30, no piso L3 do Shopping Iguatemi e é baseado em personagens da cultura popular brasileira, como o Zé Malandro, a Morte e o Diabo - figuras que contam histórias de suspense, mas que, ao invés de provocarem medo, levam o público às gargalhadas.

Com uma trajetória de quase 10 anos, a Cia Bela Fulô Encantadores de História apresenta peças fundamentadas no tripé história, música e brincadeiras da cultura popular da infância.

Cia Bela Fulô Encantadores de História apresenta peças fundamentadas no tripé história, música e brincadeiras da cultura popular da infância | Foto Divulgação

A programação de junho do Domingo é Dia de Teatro ainda tem Kono - O Pequeno Grande Pássaro, com Cia Kono no dia 9; Morte e Ressurreição do Boi, com a Associação Folclórica Boi de Mamão do Pantanal no dia 16; Ó-lhó-lhó, com Grupo Cultural Roda Viva no dia 23; e Ninho de Mafagafos – Contos Recriados, com a Cia Mafagafos no dia 30 – apresentação com tradução em LIBRAS e audiodescrição.

 Serviço

  • Contos assustadoramente engraçados, com Bela Fulô Encantadores de Histórias
  • Quando: 2/6/2019, às 11h30
  • Onde: Cinesystem (Piso L3) - Shopping Iguatemi (Av. Madre Benvenuta, 687, Santa Mônica, Florianópolis).
  • Classificação: livre
  • Gratuito

Quer receber as notícias no WhatsApp?