Pearl Jam cover: banda No Code é atração nesta sexta em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

12/08/2016 - 13:08 - Atualizada em: 12/08/2016 - 13:55

Os fãs da banda Pearl Jam têm destino certo nesta sexta-feira, dia 12, em Jaraguá do Sul. Isso porque a banda No Code – Pearl Jam Cover, de SP, sobe ao palco do The John para uma apresentação inesquecível.

Sobre a banda

Formada em 1998, a banda No Code é o mais antigo cover de Pearl Jam ainda em atividade. A experiência musical dos integrantes, o respeito, a devoção, juntamente com um trabalho intenso de pesquisa de repertório e das apresentações ao vivo da banda de Seattle, são os pontos que mais diferem a No Code e cativam os fãs brasileiros de Pearl Jam.

A banda faz de cada apresentação uma experiência singular, trazendo para cada show uma versão diferente da mesma música, característica mais do que apreciada pelos fãs de carteirinha do Pearl Jam.

Além disso, em 2015, a banda foi eleita pelo MIS (Museu da Imagem e do Som), de São Paulo, o melhor cover do Brasil, no Festival de Bandas Cover.

Ingressos

A abertura da casa acontece às 19h, e os ingressos custam R$20, tanto masculino quanto feminino.

Além da apresentação nesta sexta na cidade, a banda também toca no sábado, dia 13, no Palácio Snooker Pub, em Joinville.

Foto: Divulgação