Pavimentação de acesso à Chiesetta Alpina será inaugurada neste sábado

Por: Elissandro Sutil

22/06/2016 - 09:06 - Atualizada em: 22/06/2016 - 15:38

Está marcada para sábado (25), às 10 horas, a inauguração da pavimentação em concreto da Estrada JGS 453, no Morro Boa Vista, de acesso à Chiesetta Alpina. A solenidade ocorrerá em duas etapas, com início na Igreja São Benedito e encerramento na Chiessetta. A cerimônia deverá contar com as participações do secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável, Carlos Chiodini, e do deputado federal Mauro Mariani, quem auxiliou para que os recursos viessem do Ministério do Turismo.

fotopavCompreendendo uma extensão de 957,17 m, a obra recebeu um investimento total de R$ 1.009.000,00 – sendo R$ 897 mil repassados pelo Ministério do Turismo, por meio da Caixa Econômica Federal, e o restante representando a contrapartida da Prefeitura de Jaraguá do Sul. Os trabalhos foram executados pela empresa Infrasul, de Joinville, e envolveram ainda a sinalização da via, com pintura e instalação de placas, além da colocação de canaletas para drenagem pluvial. A estrada também deverá receber guard-rails em breve.

Capturar

Fonte e fotos: Prefeitura de Jaraguá do Sul

UPDATE
A Prefeitura de Jaraguá do Sul comunica que foi adiada a inauguração da pavimentação em concreto da Estrada JGS-453, no Morro Boa Vista, acesso à Chiesetta Alpina, programada para sábado (25), às 10 horas. O adiamento se deve ao mau tempo que impediu que a Secretaria de Obras terminasse alguns trabalhos na Rua Domingos Rosa que dá acesso à estrada. Uma nova data deve ser definida para a entrega da obra.