Paviloche lança picolés nos sabores “paçoca” e “petit gateau”

Por: Elissandro Sutil

08/08/2017 - 13:08 - Atualizada em: 08/08/2017 - 13:52

Alguns doces são tão marcantes que merecem ganhar versões em outros tipos de produtos e essa é a proposta da  Paviloche para os novos lançamentos da marca. A empresa de sorvetes acaba de lançar picolés nos sabores “paçoca” e “petit gateau”.

A ideia ganhou forma pelas mãos do Engenheiro Químico, Michel Tramontin. “Esses dois novos sabores são novidades para o Inverno, mas permanecem no nosso catálogo nas outras estações também”, comenta o engenheiro. “Mesmo com os dias mais frios, as pessoas não deixam de consumir totalmente as delícias geladas”, completa.

Outra novidade da Paviloche é a linha “Os Preferidos”, composta por dois novos sabores de sorvete em potes de 1 litro: Pavê de Chocolate, sorvete sabor nata, mesclado com chocolate trufado e biscoitos de massa flora, e Trufa Dois Amores, sorvete sabor baunilha, mesclado com chocolate trufado e cereais cobertos com chocolate branco e ao leite.

Os lançamentos já começaram a chegar nos três mil pontos de venda de Santa Catarina e do Paraná. Em breve, você encontrará essas delícias por perto!